quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não consigo postar no ritmo da obra!!!!

Bom dia!
As paredes subiram tão rápido que ja estou iniciando esta postagem atrasada!!!!
Eu estou tendo que correr muito pra cuidar dos afazeres domésticos, comprar e orçar materiais da obra, atender os pedreiros e tudo isso com o dedo fraturado!!!!!
Perto de casa o cimento custa 23,50 e o cal 8,20. No centro da cidade ( que é um pouco longe de onde eu moro) tem um depósito que vende cimento 17,90 e cal 6,10.... Porém, não entregam!!!!


Como nesta fase a unica coisa que usa é cal e cimento, nem preciso falar qual tem sido a minha vida, né???? Isso mesmo, FRETISTA.....kkkk ..... no próximo post eu documento isso com fotos....
Vamos as fotos da obra?


Primeiros tijolinhos sendo assentados.... um marco na história da obra!

Olha como ficou no fim dia ... já começando outro dia de trabalho...


Já dá para ver todos os cômodos marcadinhos, não é lindo?????

+ de longe (veja a visitante logo atrás da data!)

Mais de longe ainda!!!!

Terminamos o dia assim!!! Rápido, não?


E acreditem, estou atrasada, porque hoje de manhã a casa já está na altura de tomadas e interruptores médios!!!!
Depois coloco mais fotos.

Até +... bj

14 comentários:

  1. Oláa...
    Nossaa que obraa rápida ne!
    Adoreii!!
    Vai ficar linda linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapida mesmo... isso pq este post esta atrasado, vc nem imagina como está Hj!!!!!

      Excluir
  2. Que delicia ver tudo indo tão rápido..... na minha casinha quando os tijolos estavam nessa altura dava a impressão que tudo ia ficar tão pequeninho, falava pro marido que não ia caber nada lá...rsrsrs....mas com o telhado, eles ficaram maiores....Marido fala que eu não tenho paciência, imagina agora como anda a minha paciência, agora que falta pouco parece que nunca termina...rsrsrs beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece pequeno mesmo... olhei o quarto e pensei como que eu ia colocar a cama neste "espacinho" que tem???... kkkkk

      Excluir
  3. Oi Nadia, obrigada pela visita no meu blog!
    Menina, curte esta fase de levantar paredes pq num estante passa...é legal ficar curtindo né, imaginando os espaços que vão surgir...
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Que lindo nadia ja da pra ver a casa tomando forma
    parabéns....
    bjus Rose

    ResponderExcluir
  5. Que bom Nádia!!! Logo, logo estará no acabamento, ein?

    Bjão,
    Lú Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? Dizem qte depois tem algumas coisas que vão devagar.... vamos ver... estou muito ansiosa!

      Excluir
  6. Oi, Nadia é muita emoção ver as coisas acontecendo... o problema é segurar a ansiedade, mas acho que sobreviveremos... kkkk. Boa semana e post as fotos novas. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola Nadia!!Obra dá um trabalho...é preciso extrema paciência e saber como administrar a obra como um todo. Já estou te seguindo para acompanhar a sua..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia, que casarão lindo vai ficar hein?
    Vim retribuir a visita!
    A mesinha ele forrou com fórmica.

    Super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha... volte sempre!

 Ticker