quarta-feira, 2 de maio de 2012

Banheiro com Pergolado

Ontem ao perambular por uma obra linda e abandonada a mais de anos me deparei com um banheiro show, que me inspirou a decidir como será a iluminação do banheiro que não tem janela,
Mas a única imagem que encontrei na internet para ilustrar foi esta:


(o meu não tem jardim de inverno, o pergolado fica em cima do box)


Para a iluminação, encontrei alguns domos que podem ser feitos sob medida e transparente...o que deixaria a área sobre o box com vista total para o céu....







7 comentários:

  1. oi Nadia ,obrigado pela visitinha no meu cantinho volte sempre ,
    sua casa vai ficar muito linda e muito espaçosa,eu acho lindo esta iluminação que vem plo teto , deve ser muito gostoso ,quando estiver chovendo ficar olhando a chuva por cima rsrsrsrsbjss

    ResponderExcluir
  2. OLÁ NÁDIA,
    VIM AGRADECER E RETRIBUIR SUA VISITA CONHECENDO UM POUQUINHO DO SEU CANTINHO. ACHEI A PLANTA DA SUA CASA GRANDE E BEM DISTRIBUÍDA! BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA, ATÉ PORQUE OBRA NÃO É FÁCIL, MAS TENHO CERTEZA QUE FICARÁ LINDAAA!!
    SEMPRE QUE QUISER ME VISITAR, FIQUE A VONTADE, IREI ADORAR E TBM VIREI SEMPRE PARA ACOMPANHAR SUA CONSTRUÇÃO!

    BJS!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nádia!

    Vim agradecer pela sua visita ao meu blog! Tô te seguindo tbm! Ah, eu adorei o banheiro com pergolado, ficará show de bola!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie td bem? Vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo! este tipo de iluminação é otima!!o bom e´a sensação do ar livre ne? te espero la em casa! rsrs bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o pergolado!
    Muito bonito jardim iluminado, o meu tbém terá um jardim de inverno!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadia, ótima solução para o banheiro, já vi neste tipo, com pergolado para iluminar o ambiente, fica ótimo. O terreno é enorme, perfeito, parabéns! Estou te segundo tb. bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Nadia!!
    Mto obrigada pela visita lá na casinha.. ;)
    Já estou te seguindo por aqui tb e vou adorar acompanhar!
    Vcs já começaram a construção?
    Esse pergolado vai ficar um show!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha... volte sempre!