quarta-feira, 13 de junho de 2012

E o projeto mudou ( novamente )

Por causa de alguns problemas com a terraplenagem nosso projeto foi alterado e mudado mais uma vez.... e espero que seja a ultima, já que a execução da terraplenagem será neste sábado (obaaaaaaaaa...... vamos ter novidades...)
Ficou assim:




Será que agora vai??????????????????????????????????????

5 comentários:

  1. Oi, Nádia mudança de novo...tomara que seja definitiva, bom saber que já vai para a terraplanagem, a sensação de ver as coisas acontecendo não tem preço! Estarei acompanhando. O nosso projeto a pedido da engª da prefeitura, teve alguns acertos técnicos somente, nada de mais, graças a Deus, foi entregue na 4ª passada, nosso arquiteto esta dando um tempo para ela analisar...vai marcar nova reunião no máximo semana que vem, é bem complicado essa espera - 6 meses, esperamos por boas novidades até a próxima semana. Boa sorte pra vcs nessas novas etapas, bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Nádia vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho.
    Bem se vc me permite eu sou muito palpiteira!!! rsrsrs... Vc já pensou em fazer sua casa num estilo moderno, minimalista, com telhado embutido? Eu tbm ia fazer a minha de telhado mas marido me convenceu e acabamos mudando radicalmente a fachada. No início eu não gostava muito não me entrava na cabeça a ideia de morar num caixote!!! rsrsrs... Aos poucos fui me acostumando e hoje adoro casas de estilo moderno! Mesmo pq o telhado pra ficar bonito tem de ser com madeira nobre, pra não entortar, envernizado ou pintado, e, as telhas brancas ou mescladas, que tbm são mais caras! Então resolvemos economizar no telhado e gastar com outras coisas!
    Bem olhando sua planta tenho de lhe dizer que achei o banho da suite muito apertado, se fosse eu mudaria sua lavanderia de lugar e colocava ele com uma banheira e um pequeno jardim de inverno atras da banheira pra entrar claridade. Ví que vai sobrar quintal então as vezes é o caso de vc colocar a lavanderia em outro lugar. Mesmo que vc agora não tenha condições de colocar a banheira deixa o espaço lá quando puder coloca!

    Outra coisas que achei pequeno foi a parde do quarto suite que tem 2m de largura. Vc não posicionou os moveis no quarto mas levando-se em consideração que uma cama tem 1,90 de comprimento acho que vai ficar muito apertado.

    Qdo fui desenhar a planta lá de casa andava com uma trena sempre na bolsa e todo ambiente q considerava um bom tamanho, na casa dos outros saia medindo!!! rsrsrs... Claro q eu pedia 1º!!!

    Não faça nada com pressa pense bem e aproveite ao maximo o seu espaço.
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom Aurea que vc comentou...... quanto a banheira nós pensamos em colocar mas desistimos, não pelo custo, mas pq ja tivemos e realmente não usamos.... seria um despedicio, mas valeu pela dica!!!!!! A parede do quarto tem 2,80.... o suficiente para uma cama queem e 2 criados mudos!!! rsrsrsrs....
      A ideia do telhado pode ser pensada.... vc acha que foi mais economico o telhado embutido??? que telha usou????

      Excluir
  3. heheeheh, mas o projeto continua show, vai focar linda, arejada e super clara. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha... volte sempre!

 Ticker